Rappelz Brasil Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Kahuna

3 participantes

Ir para baixo

Battle Kahuna Empty Battle Kahuna

Mensagem por AtomicHuna Qui Out 08, 2009 12:05 am

Primeiro Post^^
Aqui vai minha pequena contribuição para o fórum:

Battle Kahuna
: Uma ótima Classe para Solar e Farmar. Usa as forças da Natureza à seu favor. Mago-porradeiro. Isso existe? Sim! é o Battle Kahuna What a Face
Normalmente usa 2h Axe, mas já vi B. hunas com 1h axe + Escudo. Eu fico com a primeira opção.

Pontos fortes:
Bom Damage e muito bom para Solar e Farmar
Curas e Buffs
Skills de Stun e Debuff

Pontos Fracos:
Defesa não muito boa [armor de Mage]
Devagar e não tem esquiva
Menor poder de Cura que os Druidas



Árvore de Skills:
Battle Kahuna Rappelzscreen00000089


1: Skills passivas, Aumentam Ataque Mágico, Defesa Mágica, Defesa e Ataque. Nesta Ordem.
2: Faz você dar danos extras a cada ataque básico. Liga/Desliga. Eu uso só em Bosses que não ficam Stunados.
3: Chance de Stun quando usar ataques básicos. Liga /Desliga. Eu uso em Parties quando meu MP não ta sendo ameaçado =P
4: Chance de botar Poison quando usar ataques básicos. Simplesmente Não uso essa.
5: Chance de Voltar certa quantia de MP quando usar ataques básicos. Eu uso essa pra Farm e em Parties caso meu MP esteja acabando.
OBS: As skills 3, 4 e 5 dão 106 de dano a mais em cada Hit. Skill 2 da 168 (lv máximo). Essas Skills só podem ser usadas uma de cada vez.
6: Dano + chance de Debuff (ATK Velo e Movimentação)
7: Cura. Dura 13 segundos e cura 5 vezes.
8: Skill de Dano, 1 hit. Cooldown de 10 segundos, o que faz dela uma ótima Skill.
9: Queima o Monstro por 15 segundos.
10: Prende o monstro ao chão por poucos Segundos.
11: Aumenta Significativamente sua taxa de crítico por um curto tempo. Ótima combinação com Support of Gust.
12: Buff de Moviment Speed. Dura 20 minutos. Pode ser usado em qualquer personagem/pet.
13: Coloca o alvo pra 'dormir'. Quando atacado ele volta ao normal. Otimo em Siege/PvP.
14: Passiva: Aumenta ATK Speed para 2h Axe.
15: Buff de Ataque.Pode ser usado em qualquer personagem/pet.
16: Buff de Defesa. Pode ser usado em qualquer personagem/pet.
17: Buff de Atk Speed. Dura apenas alguns segundos mas aumenta bastante a velocidade. Pode ser usado em pessoas da sua Party. Assassinos e Shadow Hunters Adoram isso.
18: Dano + Chance de Stun.
19: Reflete Dano a cada Hit recebido. Assassinos e Shadow Hunters Odeiam isso.
20: Cai uma pedra na cabeça dos monstros. Dano em Área. Cuidado ao usar em Parties, o Aggro pode ir para você.
21: Machadada na cabeça. Ótimo dano + Chance de Stun. Ótima Skill
22: Aumenta BASTANTE o Ataque, diminui a Defesa e consome HP por um curto tempo. CoolDown Enorme. Tome Cuidado, diminui mesmo a defesa.
23: Aumenta Ataque, ATK Speed e Resistencia às Lasting Effects (skills que ficam consumindo sua vida), consome HP e MP. CoolDown Enorme.
24: Diminui BASTANTE os danos tomados. Ótimo para salvar sua vida. Use essa Skill só quando necessário, talvez você precise MESMO dela no proximo minuto.
25: Aumenta Ataque mágico e Casting Speed e Diminui Defesa e Defesa Mágica. Quase nunca uso isso =P
26:Skill poderosa, 3 fortes Hits. Dano em área. Cuidado em Parties: o Aggro SERÁ seu!
27: Hita o Alvo algumas vezes. Sinceramente acho que essa Skill gasta MP demais para o que ela faz.
28: Hita os Alvos com raios e cura os amigos ao redor. Belo efeito visual =P
29: Queima tudo ao redor e deixa um Lasting Effect nos monstros. Fácil jeito de pegar Aggro. Belo efeito visual =P [2]
30: Diminui ATK Speed e Mov Speed dos monstros ao redor.
AtomicHuna
AtomicHuna

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Kahuna Empty Re: Battle Kahuna

Mensagem por Lyandriel Seg Fev 01, 2010 1:53 am

Agradeço muito útil.

Lyandriel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Kahuna Empty Re: Battle Kahuna

Mensagem por RIkE Qua Abr 28, 2010 3:58 pm

Very Happy Valeu atomic =)
RIkE
RIkE
Forum Admin
Forum Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba\PR

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Kahuna Empty Re: Battle Kahuna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos